Publicidade

Banner

Concurseiros

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Inscrições abertas para Especialização em Geografia

Estão abertas as incrições  para o processo seletivo de ingresso da terceira turma do curso de Especialização em Geografia e Território da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
Vinculado ao Departamento de História e Geografia do Centro de Humanidades (CH), no campus de Guarabira, o curso é destinado a geógrafos e graduados em áreas correlatas.
Serão ofertadas 30 vagas, sendo 50% destinadas aos profissionais de instituições públicas, privadas e da sociedade civil, que possuam convênio e parcerias com o curso de Especialização.

Com enfoque no campo do Planejamento Urbano, Rural e Ambiental, de caráter lato sensu, com duração de 390 horas, incluindo aulas práticas, a pós-graduação tem como linhas de pesquisa, os temas: Planejamento do Meio Físico/Ambiental; Planejamento Técnico: Cartografia e Sistemas de Informações Geográficas; Geografia do Turismo e Planejamento Territorial; e Planejamento Territorial Urbano e Rural.
Para participar, os interessados devem procurar  a coordenação até o dia 28 de fevereiro, localizada na Rodovia PB 075, Km 1, nº 2001, Bairro Areia Branca, no período das 13h30 às 17h e das 19 às 21h30, munidos com os documentos requeridos pelo Edital.
O processo seletivo ocorrerá no período de 16 e 24 de março, nas dependências do CH e será composto pelas etapas classificatórias de Prova de Conhecimentos Específicos, Entrevista, Análise do Projeto de Pesquisa e Análise do Currículo. O resultado final terá como data de divulgação o dia 25 do mesmo mês.
Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (83) 3271-4080 e pelos e-mails:  luciviar@hotmail.combelogeo@yahoo.com.br .

0 comentários:

Rádio Classe A

  • Flash
  • WMP
  • Html5

Anuncio